sexta-feira, 8 de julho de 2011

Primavera 2012 masculina em paris

Louis vuitton: Kim Jones trouxe seu talento em alfaiate com um toque clássico e sua infância na África para mostrar seu primeiro trabalho como diretora de estilo masculino na casa de couro Francês. O desfile iniciou com looks colegiais, seguindo com trajes de safári e futebol, terminando com xadrez masai transado e ternos azul escuro para noite.



















“Pensei no homem que viaja constantemente”, disse Jones durante uma prévia, na qual mostrou uma blusa de camurça na frente para usar em avião e casacos térmicos de seda compactos.
Viktor & Rolf: As calças de cintura alta e os casacos na altura do quadril vieram em tons de azul flor de milho, amarelo-mostarda e laranja queimada. O censo de humor da dupla holandesa veio em forma de golfinhos estampados em casacos e camisas de manga curta, fora as jaquetas com lapelas de contas brilhantes para noite.

















Jean Paul Gaultier: O palco da passarela do estilista também funciona como um comércio de vendas, que ele reformulou para uma apresentação peculiar que sublinhou o apelo comercial da sua coleção. O público, sentado em mesas com laptops abertos cercadas por prateleiras rolantes, observa a equipe de Gaultier vestir os modelos, sem sequer se preocupar em remover as etiquetas.
Estampas havaianas estão em toda a linha. O estilista combinou jaquetas de couro para ciclista e blusões esportivos com calças de alfaiataria. Tudo terminou com um desfile de suéteres estilo marinheiro, de mais!


















Balmain: O novo homem da Balmain, Olivier Rousteing, aposta no estilo roqueiro, a marca da grife.  A coleção inclui ternos skinny lindos, jaquetas de couro estilo ciclista e jeans justos.    
Mas, em um aceno para o verão, foram usados tecidos em tons verde-hortelã, laranja-pastel e amarelo-limão que destacavam o jeans azul e o couro.
















Dries Van Noten: seus modelos desfilaram por uma garagem de estacionamento com rapidez suficiente para vento dar movimento às parcas e aos blusões folgados em náilon ultra claro. Casacos foram o tema principal da coleção, desde blusões incríveis em dois tons com para aberturas na parte de trás a sobretudos elegantes com cinto de couro.
Issey Miyake: Em sua primeira aparição desde a saída do estilista Dai Fujiwara, a nova equipe de criação de moda masculina de Miyake trabalhou com diferentes tons de azul. Referências à vestimenta tradicional asiática carimbaram a coleção, que contou com calças de linho saruel e cargo combinado com blazers folgados.






















Alexis Mabille: Foi impressionante como o estilista francês celebrou a vida aquática com camisetas estilo salva-vidas, um poncho listrado estilo marinheiro e calça marinheiro enfeitada com correntes exageradamente grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário